quinta-feira, 18 de maio de 2006

RR

Palavras para Ti
Palavras de amizade
Palavras de carinho
Palavras de ternura
Para que saibas
Que estou sempre aqui

Deixa a minha mão
Guiar o teu caminho
Deixa o meu olhar
Ser luz da tua estrada
Para que possas gritar
O meu tempo chegou

Eu só quero que tu
Saibas quem sou
Que conheças
Todas as fantasias
Todos os desejos
E toda a magia
Que transporto em mim

Quero ouvir todos os segredos
Que tens para contar
Até aqueles que estão
No fundo do mar
Quero ver a cor
Do teu olhar
Quando a tua alma
Na minha repousar

Agora quero ser
A luz do teu olhar
Porque
Quanto mais longe
Mais perto de TI

@LoveOfTheLife

6 comentários:

Anónimo disse...

por vezes e tao dificil entendermo-nos que fica impossivel para os outros faze-lo...
o interior de si mesmo e um mundo muito misterioso incognito
um bom dia
beijo
@Maria

Anónimo disse...

Um Amor que se sente e quer viver.
Um querer que o outro saiba o que se passa deste lado...
Os sentimentos á flor da pele!

Beijo de Medusa

Silêncios disse...

Mais um post que me agrada, cheio de ternura.
Para ti, fica um beijo

Anónimo disse...

Bem!!!lá tem de ser, tenho de comentar isto se nao até te dá uma coisinha má!!!
Comentario possivel............
Ah e tal!!até tens jeito para a escrita!!
Rubinha

Anónimo disse...

Simpatico!
Meigo!
Carinhoso!
Sensivel!
AMIGO!!

Profundo!axo k é a palvra k melhor define o k me escreveste!!
Sebes que nao gosto muito de falar de mim por isso talvez vá demorar algum tempo para que possas ouvir todos os meus segredos e tudo o resto que queiras saber!Espero que quando esse tempo chegar poder tambem saber os teus!!
Beijos e Obrigada
RR

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... birth control pill acne slot machines