segunda-feira, 30 de outubro de 2006

A 200 à hora

A chuva cai
Ainda estou a tremer
O cheiro do teu corpo não sai do meu
Apareceste na minha vida
Num beijo de cortar a respiração

Acordo a cheirar a ti
Desejo trazê-lo sempre comigo
Em todas as noites fantásticas

Um beijo...

As horas passaram
A cama foi esquecida
E ainda bem...

Desejo ser feliz contigo
Desejo fazer-te feliz...
Porque nós merecemos

O sono perfeito...
Num sonho lindo...

A noite é fantástica...

As saudades apertam...

Descubro um tudo
Mas um tudo muito grande...

As saudades não param de crescer
A vontade de estar nos teus braços é enorme
Desejo-te...

Adoro-te...

Na noite penso em ti
Penso que era maravilhoso
Se estivesses aqui..
Adoro-te...
Sinto que me estás a elevar ao melhor de mim
Desejo fazer o mesmo contigo..

Mais um sono...
Mais um sonho... Em ti

Fazes-me sentir muito feliz
Os teus mimos fazem-me voar...
Nas tuas asas....

E eu e tu somos iguais...

Todos os pedacinhos de tempo
Têm uma magnitude inimaginável
A felicidade inunda-nos a alma...
O desejo de estar contigo
É sempre intenso
Só penso em ti...

Agora acredito...
Agora é maravilhoso...

Vou dormir...
Vou sonhar contigo...
Com os teus beijos doces
Os teus carinhos
Os teus miminhos
As tuas festinhas...
Amanhã vou acordar feliz...
Só por te ter...

Um beijo...
Numa musica...

E eu e tu somos iguais...

Tudo parece surreal...
Mas não é
É tudo bem real
E maravilhoso...
Adoro-te.

Nós somos fantásticos

As saudades aumentam...
Quero estar sempre ligado a ti
Como o céu e o mar
Que para sempre se tocam
Assim seremos nós
Um só...

A paixão é enorme...

A felicidade...
Misturada com uma certeza única
São as sensações que me provocas
E que para sempre quero ter em mim...

Agarrei-te...
Nunca mais te vou largar...

@José ManueL

2 comentários:

Anónimo disse...

Outra vez apaixonado espero que desta vez corra melhor.

Anónimo disse...

será?