sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Um sorriso, um poema, uma...

Instante após instante
No teu sorriso tento encontrar
Esse sorriso meu que não esqueci
Sorriso de paixão, que nos faz voar...

Mas o teu sorriso agora é de dor
A tua alma foi consumida, por um fogo envenenado
Regredindo na força para amar
Ganhando mais em experiência
Arriscando agora só com certezas
Rio de dor que vai secar e ser...
Inundado outra vez com amor
Devolvendo a alegria ao teu sorriso
A todo o teu ser...

A pouco e pouco encontro-me em ti
Noto que eu e tu somos iguais
Tu que tanto de bom guardas em ti
Um potencial maravilhoso
Numa alma bela e fantástica
Estás para mim como uma asa...
Sentindo que nela posso voar

Mas se neste momento
Algo estou a sentir
Com a tua essência tem a ver
Há algo que me faz sonhar
Agora, tal como ontem e amanhã... simplesmente....
Desejo que possas ser...
O meu final Feliz...

@José ManueL

3 comentários:

Inexitah disse...

adorei este poema.
Parabéns

Anónimo disse...

Que o belo poema que saiu de ti tenha a forrma de um sinal teu que espero há vários dias...


Estou bloqueada por ti...

Anónimo disse...

O dom da escrita não é concedido a todos...a ti foi-te concedido em tal magnitude que poucos irão gostar e só alguém igual a ti o poderá verdadeiramente compreender.
jinhos