quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cada vez com menos

Final de Quinta-Feira. Quase uma semana passada. Mais uma, sem stress, o trabalho não permite nada disso.

Sento-me e procuro um pouco mais do que ficará para a história de Aguardela graças ao Youtube. Encontro mais uns videos que podem ser vistos aqui ao lado e pergunto-me... O que evoluiu a música em Portugal para melhor nestes ultimos vinte anos? Pouco, muito pouco menos. O João seria hoje um dos melhores da nossa praça, só igualado pelos do tempo dele. É pena, fica a alegria contagiante que me invade ao ver qualquer um dos seus videos.

Graças ao meu entusiasmante trabalho, já tenho o BlueBelT a funcionar na perfeição. Já tem tudo o que preciso e ainda me vai sobrando tempo para arranjar mais umas aplicações engraçadas e às vezes bastantes uteis (a que ensina a fazer nós de gravata é formidável).

José & BoboletA @MelhoR de NóS URGENTE!!

0 comentários: