domingo, 29 de janeiro de 2006

Feeling

Gostaria muito que alguém podesse explicar-me porque o destino é tantas vezes tão cruel para connosco, porque é que temos de ficar tanto tempo afastados se o que mais gostamos, se o que mais nos conforta é a presença do outro...
Gostaria de ter essa explicação embora ela não fosse suficiente para aliviar a dor da tua ausência, para matar a saudade que insiste em habitar o meu peito nem para devolver a alegria ao meu olhar e ao meu coração.
Na verdade, o que eu quero mesmo não é qualquer tipo de explicação. O que eu quero é estar contigo em breve, muito em breve, para poder dizer-te pessoalmente o quanto tu és importante para mim, o quanto fui feliz enquanto estiveste comigo e o quanto me entristeço por estares longe.
A distância é cruel porque, para além sa saudade, deixa-me sem saber se estás bem. Também tenho curiosidade em saber se te lembras de mim da mesma maneira que eu me lembro de ti, a cada minuto que passa (e como custam a passar estes minutos em que estás longe).
Quero estar contigo e fazer com que tu percebas, profundamente, que o meu carinho vai para além destas palavras que escrevo...


@LoveOfTheLife

1 comentários:

Anónimo disse...

A maldita solidão, é ela em grande parte a culpada disto tudo! Dá tempo para refletir, se reflectimos, descobrimos que nos sentimos sós, que te sentes só pela a ausência de alguem...
A melhor maneira de encurtar caminho, será sempre ocupação, ocupação , ocupação...
Não importa muito com quê!
Abraço do teu amigo