sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

Numa frase

Adriano Chegaste tarde mas a tempo de seres espectacular
Ana
És linda, obrigado por tudo o que me deste
Alice
Obrigado pelas palavras amigas e por todos os conselhos
Alex Conhecer-te foi uma oferta de sabedoria à minha vida
Baptista Sempre alucinado, mas sempre amigo
Bill És sempre fantástico
Belino Vais ser sempre o mais animado e mais maluco á face da Terra
Carlos Volta depressa da Polónia, fazes aqui muita falta
Carina
Estejas onde tiveres desejo-te as maiores felicidades
Daniela Simplesmente podia e devia ter sido diferente para melhor
Denise A grande maluca mais querida
Elisete És fantástica continua sempre assim
Face O grande amigo de todas as horas
Gi Nunca me vou esquecer de ti
Hélder O grande amigo de todas as conversas
Inês Foi muito o tempo que passou
Joana Como começou... Onde chegou... E onde chegará...
Joaninha Onde andas tu?
Liliana Um dia voltaremos a encontrarmo-nos
Lucia Os nossos destinos não se cruzaram por acaso
Mário O grande maluco de Braga
Márcia Tens um grande coração
Mãe Uma frase não chega. És tudo
Natércia Como o tempo voa
Odete Um hino á inteligência
Pai Uma frase não chega. És o melhor
Pimpinhax Sempre com saudades tuas
Ritinha És linda, querida e maravilhosa, obrigado por tudo
Rui O super - informático
Susy Escusava de ter sido assim
Susana Seis meses maravilhosos
Tati Um pouco de ti é tudo para mim
Verinha A loirinha mais querida e fofinha do Mundo
Vanda Sempre a mesma menina linda
ZeKinha ou José Manuel ou LoveOfTheLife Numa frase é dificil mas todos podem tentar

Obrigado a todos porque em algum momento da minha vida vocês estiveram comigo

@LoveOfTheLife

7 comentários:

pecado original disse...

Quase chorei...
Lindo o que fizeste!
Lindo o que me fazes ouvir, porque ninguem escreve como pedro.

Um grande ano para ti... cada dia te seja dado como o mais belo luar, porque eu quero ver o teu brilhar!

beijinho

Anónimo disse...

*****de Alex

Anónimo disse...

obrigadão... tu tb és muito fixe e tou a curtur bués tar aqui a morar... e só tu pra me dares água quando tou bêbado...lol..abraço

alice*andre disse...

So mesmo tu cara de mant..... es uma pessoa linda e eu é que tenho de te agradecer de ter um amigo como tu beijo grande e desejo que tudo corre pelo melhor amigo brigada .

Silêncios disse...

Bonita homenagem a quem queres bem...
Deixo-te um beijo

Anónimo disse...

Obrigado. Todos sabemos que os justos acabam pregados na cruz, mas tambem sabemos que vale a pena, por isso somos como somos. Mereces tudo de bem e de bom que a vida e o mundo podem dar. Conta sempre com os teus amigos, eles podem não te conseguir levantar, mas acredita que fazem de tudo para não te deixar cair. Grande abraço

Anónimo disse...

Ola Zex.Obrigado por te teres lembrado de mim.Voltando ao tempo que passou, foram seis meses como nunca houve igual.E também tenho a agradecer-te por isso.
Fica bem, sê tu próprio com todas as tuas forças e não desistas nunca. Beijinhos
*Luna*