terça-feira, 17 de janeiro de 2006

To Someone Special


O teu brilho encantador
Entra nos meus olhos
E encanta-me
Tento desviar o olhar
Mas não consigo
É forte demais
Esse teu brilho
É impossível resistir
Fico encantado com a tua luz
Que traz de novo esperança
A todo o meu ser
E agora que fazer
Fico à espera
Que digas uma palavra
Uma palavra de carinho
Mas que palavras...
Que palavras vais dizer
Que palavras vais usar
Quando a minha mão
Apertar na tua
Quando os meus braços
Te abraçarem
E te pedir para ficares
Só mais um dia
Só mais uma noite
Só mais uma...
Fica comigo...
Só mais uma...
Noite a vencer!

@LoveOfTheLife

2 comentários:

Silêncios disse...

Por toda a intensidade das tuas palavras, espero bem que não seja apenas mais uma noite a vencer, e sim que as venhas a ter todas garantidas...
Fica um beijo

I N T E I R O S disse...

Dentro de nos há esperas que se ausentam por momentos.