domingo, 24 de setembro de 2006

Nesta noite (D)

Nesta noite
Em que tudo gira
E nada faz sentido
Olho para ti
Para cada gesto do teu rosto
Para cada passo do teu olhar
E encontro todos os desejos
Que ainda estão por realizar

Aproximas-te com o teu sorriso
Sorriso de menina
Que um dia te fez mulher
Menina que foste
E que me fez levitar em paixão
Mulher que és
E me fazes desejar-te a cada segundo

A cada sorriso teu
Corresponde sempre
Uma das minhas emoções

E quando vens
Com esse sorriso só teu
Que me deslumbra o coração
Que me faz voar
Que me faz sonhar
Que me faz querer levitar nas tuas asas
Nada mais existe
Nem nada mais importa
Só os teus olhos nos meus
Só o teu toque no meu
E nesse instante o mundo pára
E eu aqui ao pé de ti

Mas o sorriso
O toque
O olhar
O brilho
O arco-íris
O Sol
Não chegam

Precisas de ir mais além
Onde nada nem ningém
Te impede de seres tu
Um pouco de mim...
O melhor de ti mesma...
Para que eu possa ser...
O melhor de mim mesmo

O sonho é ser mais e mais
Conseguir mais e mais
Para que sejas
O meu tudo

E como mais nenhum sonho morrerá
Até à última gota de sangue
Irei lutar para te ter
Não vou parar de te procurar
Até te encontrar
Até me encontrar
No teu coração

@José ManueL

0 comentários: