quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Heaven


A vida é
Um céu encarnado
Um livro fechado,
Um poema apagado
Um rosto molhado.
Vida é um sorriso triste
Uma alma que não existe,
Um arco-íris sem cores
Um túnel infinito.
Situo-me num espaço apertado
Onde lentamente fico sem ar,
Vivo com o coração rachado
Sobrevivo com o sonhar.
Tenho o básico,
Posso ver
Falar e ouvir
Consigo escrever
Consigo sentir,
Sentir a dor
Que me atormenta,
Que me faz sofrer
E aos poucos morrer,
Que se ri com as minhas lágrimas
Que se diverte ao ver-me chorar
Que tem como objectivo acabar
Acabar com o meu ser
Fazer
Com que pare de escrever,
Tirar o positivo de mim
Por um ponto, criar o fim.
Quero concluir
Os meus objectivos,
Não vou desistir
Por mais obstáculos que possam haver
Eu vou vencer,
A única desvantagem
É eu não ter coragem,
Vou à procura dela
Por mais fria que seja
Por mais escura
Sozinho, eu vou conseguir
Vou gritar vitória
E acabar a sorrir!

@LoveOfTheLife

8 comentários:

nusaminusa disse...

tanta tristeza.. mas a esperança de conseguir!

tenta encontrar a coragem que falta para finalmente gritar vitória

Boa tarde
*'s

Lagoa_Azul disse...

Permite-me de ti discordar
Tuas palavras vou contrariar


A vida é
Um céu encantado
Um livro aberto,
Um poema escrito
Um rosto ilumidado.
Vida é um sorriso aberto
Uma alma que sente,
Um arco-íris tons de anil
Um túnel ilumidado.
Situo-me num espaço aberto
Onde lentamente fico a te olhar e ver,
Vivo com o coração sonhado
Sobrevivo com o ser amado.....



Perdoa a ousadia de uma sagitariana, subverti teu poema, rele e um dia vais ver que assim´está mais lindo...

Beijos com carinho...

Anónimo disse...

"Sozinho, eu vou conseguir
Vou gritar vitória
E acabar a sorrir!" Lindo!!
Olá!!
Desculpa se entrei sem pedir licença...
Mas ainda bem que entrei, porque gostei tanto do que vi...
Vlotarei
Um bjo

saisminerais disse...

Amigo enquanto lere a primeira palavra que escrevi neste coment! Enquanto tu a leres, eu sei que tu vais conseguir, vais vencer...
abraço

Jackson disse...

Tudo aqui me emocionou. Parabéns.

Anónimo disse...

Porque será que eu conheço esta foto de algum lado!!!
Nao te podem mostrar nada.....
Beijos
Rubinha

Anónimo disse...

Prefiro mil vezes mergulhar-me em silencio do que deixar-me comer por ele.

Beijinhos carinhosos.

Márcia

Anónimo disse...

Ser forte é amar alguém em silencio, é irradiar felicidade quando se é feliz, é esperar quando não se acredita no retorno, é sorrir quando se deseja chorar, é fazer alguém feliz quando se tem o coração em pedaços, é consolar quando se precisa de consolo, é ter fé naquilo em que ão se acredita, é tentar perdoar alguém que não merece perdão, é manter-se aclmo num momento de desesperO, é demonstrar alegria quando não se sente, é calar quando o ideal seria gritar a todos a sua angústia.
Por isso mesmodiante a dura realidade e por mais dificil que a vida possa parecer AMA-A E SE FELIZ...


Estou sempre aqui.


MÁRCIA