quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Ninguém

Ninguém poderia ser tão especial
Como tu és para mim
Preenches a minha vida
O meu coração,
O meu mundo com tanta felicidade.

Ninguém mais pode completar-me
Como tu
Com um simples gesto
Com o teu sorriso
Com o teu carinho

Ninguém mais pode ser essa pessoa
Tão especial
Tão meiga
Tão doce
Tão carinhosa
Tão fascinante
Tão apaixonante
Como tu és para mim

Ninguém mais poderia conhecer-me e
Comprender-me melhor do que tu

Ninguém mais
Poderia ser
O meu Amor
Ninguém...
A não seres tu...

@LoveOfTheLife

3 comentários:

Silêncios disse...

É tão bom quando temos alguém a quem nos entregarmos de corpo e alma... só espero que seja retribuido.
Fica um beijo

Anónimo disse...

Mas que belo poema!Adorei mesmo lêr....Tenho de cá passar com mais tempo para lêr o resto do blog!Abraço!

Anónimo disse...

As minhas palavras são as tuas palavras...




MF