sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Quando me quiseres (To Someone To Much Special)


Calço os meus sapatos
Fecho a minha mala
Pouca coisa para levar
Quase tudo para ficar

Lembranças não quero
Vivencias que eu supero
Vou com muita certeza
Não admiro a estranheza
De quem não me amou

Quero a vida que tive
Não tive e não tenho
Nesse tempo todo que estive
Tão próximo do anonimato

Serei feliz à minha maneira
Sem qualquer dor dentro do meu peito
Na espera inutil de acabar

Pergunto a mim mesmo como é possível
Do nada surgir o tudo
Esse tudo que és Tu

Que surges sempre devagar
Sempre meiga e carinhosa
Sempre doce e querida
Sempre linda e animada

Começaste por preencher o meu tempo
Agora preenches a minha alma
Preenches o meu coração
Com esse teu jeito sempre tão especial
Que tão bem me faz sentir

E sempre que penso em Ti
Sinto que posso voar
Voar bem alto
Nas asas de um anjo que és Tu

E agora que te tenho sempre
Presente na minha mente
Encontro a resposta que procurava
É possível porque Tu és tudo
O que a vida nunca me quis dar

E de repente ouço ao longe uma voz
É a felicidade que chama por mim
E com os olhos bem fechados
Seguirei o meu coração
E assim com toda a certeza
Sem medos nem receios
E com toda a convicção
Todos os passos vou dar
Na Tua direcção

@LoveOfTheLife

3 comentários:

Lagoa_Azul disse...

Não sei que é melhor na vida, se um tejo que me ouve nos murmurios, se tua grandiosa e magnifica serra que ouve teus ecos em silencio...
Mas teu poema esse está lindo,

Beijos de bom dia...

Anónimo disse...

n resisti e tive q vir dar uma espreitadela....(e lá se foi construções:):))
por um momento,fiquei sem palavras....
MAGNÍFICO,LINDO,SENTIDO!!!
palavras para quê?
fica bem

Joaninha

Silêncios disse...

Se realmente, escreves como me disseste...gostava de saber onde vais tu buscar essa inspiração...
Gostei
deixo-te um beijo :)