sábado, 11 de fevereiro de 2006

Something Special (To Someone To Much Special)

Hoje fiz uma coisa muito especial
Peguei em toda a minha dedicação
Em todo o meu carinho
E fiz algo que nunca tinha feito
Usei toda a minha imaginação
E a grandiosidade do meu coração
E com toda a calma
Dediquei toda a minha alma
A alguém que devolveu ao meu coração
A esperança secreta e nunca perdida
De deixar de viajar e sossegar para a vida
Observo a minha obra
E penso que este sim sou eu
Obrigado por me teres feito renascer
Obrigado por me levares
Ao melhor de mim mesmo
Agora só falta entregar
Numa bandeja prateada
Tudo aquilo que a minha alma
Te quer revelar
Espero que gostes
E agora que a noite há muito já chegou
E a Lua finalmente me trouxe
A felicidade que há muito tempo lhe pedi
Só me resta dizer
Obrigado J * * * * * * A

@LoveOfTheLife

0 comentários: