quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Meu Tudo (To Someone To Much Special)


O que tenho de ti
Pode parecer um nada
Mas ao mesmo tempo
É o meu tudo

Não tenho o teu corpo físico
Mas a tua imagem não sai da minha mente
Não tenho sequer o teu rosto
Mas tenho-o tocado carinhosamente

Não tenho o teu olhar
Mas sinto os teus olhos sempre na minha mente
Não tenho a tua boca
Mas sinto os teus lábios sempre a beijarem-me

Não ouço a tua voz
Mas escuto o teu fervor
Não tenho as tuas mãos
Mas sinto-as no meu corpo, com calor

Não tenho os teus braços
Mas sinto forte o teu abraço
Não tenho o teu peito
Mas nele me deito

Não tenho a tua pele, o teu corpo
Mas sinto o teu cheiro, o teu calor
Não tenho, enfim, nada de ti
Mas sinto o teu AMOR

@LoveOfTheLife

1 comentários:

Anónimo disse...

Cheguei aqui por acaso, entrei...
Saio com um sorriso nos lábios...
Voltarei!!
Bjo