segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Medo

Medo... é a palavra que me habita, que palpita em tudo o que faço. Medo medo e mais medo. Mas medo de quê? De quem? De tudo... Do nada... Não sei... Só medo.
Tentando perceber o que me está a acontecer...
Nos últimos oito ou nove meses tenha tentado conquistar um coração que me possa fazer feliz. Ainda não consegui. O problema é que parece-me que tentei vezes a mais com pessoas a mais sem que tenha alcançado nada do que pretendia. Dei tudo de mim e nunca foi suficiente, a expressão "Zé, eu adoro-te, mas mas para mim és só um amigo", é aquela que mais tenho ouvido, dita da boca de mais do que uma pessoa. É duro, gostar imenso de alguém e ter de ficar pela amizade, é o que mais me tem acontecido. Talvez me apaixone com demasiada facilidade, mas porque será que isso acontece? Com certeza que é porque um dia vivi uma relação que era quase perfeita e o desejo de voltar a construir uma relação assim é mais forte do que tudo. Será que só existe uma pessoa neste mundo que eu consiga fazer feliz? É possível e a julgar pelos meus sucessivos falhanços cada vez mais me convenço que assim é.
Já entendi qual é o medo.
Medo de que a única pessoa que eu um dia fiz feliz, não me dê uma última oportunidade de a voltar a fazer feliz.
E caso isso se confirme, mais medo ainda tenho de não conseguir fazer mais ninguém feliz, e consequentemente de eu próprio não voltar a ser feliz.
O medo é mesmo de ficar ETERNAMENTE SÓ.

Não consigo mais estar assim
Não aguento o sufoco
Preciso de respirar
O ar
Do amor
Da felicidade
Lutei
Batalhei
Acho que mereço
O que vier que venha por amor
Se quiseres voltar
Volta por amor
Se quiseres recomeçar
Recomeça por amor
Porque não é possível viver
Sem o meu rio de felicidade
Que corre no teu coração


@LoveOfTheLife

2 comentários:

saisminerais disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Silêncios disse...

Aprendi que o Amor não se procura...ele encontra-nos, qd menos esperamos, vem de onde menos se espera, e acredita, que se te amares a ti mesmo, ele encontra-te mais depressa, e mesmo que demore, não estarás sózinho...
Não nos conhecemos, mas deixo-te um Abraço apertado :)