segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Saudade

Sinto Saudades. Profundas Saudades!
Queria estar agora contigo para te encher de beijos.

Se tu tivesses a exacta noção da dimensão da falta que me fazes neste momento, certamente voarias até aqui só para me dar um abraço. Como é possível alguém sentir tanto a falta de outro alguém? Como é possível que o amor, algo tão abstracto, absorva tanto o pensamento de uma pessoa tão racional quanto eu julgo ser? O que há de tão forte neste sentimento? Porquê tanta vontade de te ver, de estar contigo? Eu não suporto mais estar longe de ti, pois quando estou longe de ti o tempo não passa, as horas tornam-se monótonas e não há nada que seja capaz de me consolar. Resisto à solidão e não vejo a hora de estar outra vez frente a frente contigo, podendo tocar-te e beijar-te da forma mais pura, terna e bela deste mundo...

@LoveOfTheLife

2 comentários:

Anónimo disse...

Ponho minha mão no peito,curvo-me levemente para a frente e te digo...
Sinto contigo, consigo te compreender mais que ninguém, sabes quem sou, e sabes por que o afirmo...
Abraço do amigo

pecado original disse...

saudades... porque inventaram tal palavra...

marisela