quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Para a Tati por tantas manias me aturar

Um Arco Íris

muito

especial para ti

Cada dia tem uma guarnição de prata.
E cada dia de chuva deixa um brilho especial...

O Vermelho é a
côr do
amor, do
romance e da
paixão, das rosas
maravilhosas e
do sangue
que leva a vida.


O LARANJA é a cor
da
abundancia, das
frutas e
da colheita do
outono com
o pôr-do-sol
glorioso.


O AMARELO é a
cor da
felicidade, do sol
e das
flores brilhantes.


O VERDE é a
cor da natureza,
das árvores, dos
campos e dos
bosques.
Assim como da
Esperança.


O AZUL é a cor
da vida, do céu
claro, do ar que
respiramos, e da
água que cobre
a terra.


O INDIGO
É a cor da
noite...
e dos sonhos.


O VIOLETA é a
cor da paz,
do mar profundo
e dos
raios do
amanhecer.

A vida é um
arco íris
maravilhoso...
e
lembra que
para veres
um arco íris...

Tens que
tolerar a chuva!


Lembra-te...
quem tem amigos
nunca fracassa
porque não
esta sozinho!



Com amizade @José Manuel

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem haja por gastares espaço precioso do teu blog comigo e bem haja por seres meu amigo. Adoro-te!

Anónimo disse...

Bem haja por me dedicares espaço do teu precioso blog. E, acima de tudo, bem haja por seres meu amigo e me apoiares. Adoro-te!