terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Para a Alicinha, por tanto me ensinar

Desculpa amiguinha por não te ter avisado que iria aqui escrever sobre ti.
Mas se não gostares, já sabes para que serve a guitarra. :)

Acima de tudo só te queria dizer um grande "OBRIGADO" por tudo o que me tens ajudado.
Não sei se alguma vez irei poder retribuir isso tudo
Já te disse mil e uma vezes que és fantástica, digo mais uma "és mesmo fantástica".
É uma honra e um privilégio ter uma amiga como tu.
Só te desejo que continues assim linda e feliz.

Com amizade @José Manuel

1 comentários:

alice*andre disse...

Ola amigo nem sei que te dizer mas la vou eu muito obrigado eu por tb seres meu amigo e ja sabes eu estou aqui sempre pra qd precisares mas se tiveres de levar com a guitarra te dou sim lol mas agora sera um beijo brigada carinha fofa