quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Quando te conheci

O mistério do amor nasceu dentro de mim e tomou conta de todo o meu ser, da minha vontade, do meu pensamento, dos meus actos. O mistério do amor chegou e alojou-se em mim...

Não sei como, nem como foi. Apenas aconteceu. Ah, e eu que era tão infeliz e despreocupado antes, como um barco á deriva. Eu que sentia da vida apenas os momentos mais felizes, mais inexpressivos. De repente, senti que não tinha vivido antes.

Porque não consegui viver antes? Porque tudo isso tinha que acontecer?

Não sei. Apenas aconteceu... Tu vieste... Não sei de onde. Surgiste... Olhaste nos meus olhos.

O simples contacto das tuas mãos fazia tremer todo o meu corpo. Sentia que te amava... De repente comecei a notar que havia mais brilho no luar... Que havia mais brilho nas estrelas... Que a brisa era uma carícia meiga...

Eu sorria a propósito de qualquer coisa... Eu não me reconhecia...

Senti que era amor... E que esse amor eras tu... A partir daí senti que a minha vida estava intimamente ligada á tua... Por qualquer estranho laço inexplicável.

E desde então, sou apenas um pouco de ti. Um pouco de ti que eu amo com toda a força da minha alma.

UM POUCO DE TI É TUDO PARA MIM

@LoveOfTheLife

1 comentários:

pecado original disse...

Continuas apaixonado... e isso é bom. Preso ao passado mas livre para amar.
Beijinho fica bem