segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Sem tíulo

É muito triste viver longe, este afastamento forçado por circunstâncias adversas, alheio à nossa vontade, tem-me feito sofrer demais e penso que esse irónico e ridiculo destino tem sido muito cruel para comigo, pois não considero justo que tanta ternura e carinho sejam ultrapassados pela minha necessidade de batalhar e garantir a sobrevivencia num lugar tão distante dos teus braços. Mas, o amor é forte, verdadeiro e sobrevive. Guardo em mim o gosto bom da tua boca e a tua pele. É incrivel como, apesar de tanto tempo passado, a tua presença é tão presente, tão viva e real em mim. Queria novamente os teus cabelos no meu ombro, cruzar meu braço em ti por toda a minha vida. Queria tanto estar contigo agora, poder olhar-te novamente de perto e não conviver apenas com as infinitas imagens e lembranças que povoam o meu pensamento e a minha alma. Quero voltar a resgatar todo este amor, viver novamente contigo as melhores emoções que a minha alma já experimentou, pois tu és a coisa mais doce que aconteceu na minha vida e eu não desejo nem quero perder-te.

@LoveOfTheLife

1 comentários:

pecado original disse...

Como a podes perder amando-a assim?!


Fica bem, Marisela